E finalmente já tenho a prenda do miúdo! Bem que me custou. Afinal a morada estava incorreta e já estavam preparados para devolvê-la à procedência. Foi uma aventura. Liguei para os Correios de Portugal, que me explicaram, que em Abril de 2012 tinham perdido a exclusividade da entrega de encomendas. Liguei para a DHL - porque estava na ideia que tinham sido eles os eleitos - mas também não sabiam de nada e ainda tive que estar a ouvir como é que a empresa funcionava em Portugal. Mandei e-mail para a Royal Mail, a relatar tudo e a perguntar qual a empresa que distribuía os produtos por cá, já que não sabia qual era. E finalmente mandei outro e-mail ao vendedor da Amazon a dizer que já não queria nada, a não ser a devolução dos valores que gastei para adquirir o produto, porque já tinha passado o Natal e não sei quê, e não sei que mais.
Depois tive a brilhante ideia de "googlar". Quando não se sabe o que se fazer a seguir: "googla-se". E descobri várias queixas de portugueses sobre a entrega de encomendas da Amazon em Portugal. E não é que a tónica era sempre sobre a mesma empresa? Então, toca a ir ao sítio na internet dos senhores e com o "tracking" e número da encomenda, que já tinha sido disponibilizado pela Amazon, consegui ver onde está "o pacote"! Liguei para lá, despejei a minha fúria com a senhora que me atendeu o telefone, que só me dizia "Falta o número da porta! Falta o número da porta!", mas estava tão enraivecido que só dizia que isso não interessava para nada e que a culpa não era de todo minha! Depois perguntou-me "podemos agendar para amanhã...". É que nem deixei acabar, e disse logo "vou aí buscar". E lá fui, numa demanda em busca do presente desaparecido! Demorou, mas só saí de lá com o embrulho debaixo do braço!
Uff! Estou cansado, mas finalmente já tenho a prenda de Natal do miúdo! E agora vai ser Natal novamente porque vou-lhe entregar o motivo de tanto nervo, e dar-lhe muitos beijinhos! LOLOLOL
Até amanhã blogosfera! :D
q saga. tb tive problemas com uma entrega, não, problemas não, que o rapaz acabou por me entregar os livros num sábado de manhã. telefonou, pelo menos.
ResponderEliminarAh pois! Espertos! Pois, mas se a empresa tivesse uma base de dados decente, percebia que já tinham entregado coisas aqui e sempre podiam confirmar a morada por lá... dá trabalho pesquisar é verdade... mas tudo na vida dá trabalho!
EliminarHave fun :P
ResponderEliminarTeria sido uma fun maior, se no café não tivesse ficado ao pé de uma "porca" que falava mais alto que os homens da luta com um megafone na boca... Há pessoal que devia de ser proibido de sair de casa!
EliminarEu quero saber o que era essa prenda, que fiquei curioso :D
ResponderEliminarOh, não foi nada assim de extraordinário LOL
EliminarEstou com o aeromoço, o que era a prenda?
EliminarFoi uma carteira LOL
EliminarNão, não foi da Chanel LOLOLOL
EliminarLol, adivinhaste a pergunta seguinte ;)
EliminarQue grande aventura!
ResponderEliminarDigna de contarem aos vossos filhos um dia! ;)
Abraço :3
LOL Vamos ver isso dos filhos LOL :P
EliminarAbraço
Estou com o K., também quero saber que prenda é essa :D
ResponderEliminarHum,,, vou pensar se revelo LOL
EliminarO que vale é que o namorado é compreensivo lol XD
ResponderEliminarLOL Ele até disse que não era preciso nada :P
EliminarJá te tinha dito que um professor queixou-se do mesmo! Bom, o que importa é que as coisas estão resolvidas! :D
ResponderEliminar:3
Finalmente! LOLOL
Eliminar