quinta-feira, 17 de abril de 2014

episódio 10 - é pah… mas havia necessidade?

- Pois, ele não vai entregar o trabalho conforme estava combinado, porque foi de férias com o companheiro. Mas prometeu que nesse fim-de-semana prolongado iria esforçar-se para melhor o relatório.

- Tendo em conta que deveria ter entregado o trabalho no dia 3 de Janeiro, parece-me que ainda vai a tempo - respondi à minha chefe.

Trocámos umas palavras mais acesas e ela saiu da sala. Estava lixado porque o senhor anda a engonhar um capítulo há dois anos e falha, constantemente, os prazos de entrega. Já tivemos que colocar mais pessoas na equipa para fazer duas partições que lhe cabiam realizar e que ele não foi capaz de desenvolver. Disse tantas, mas tantas asneiras mentalmente, que a meio do meu processo de revolta pensei: "foi de férias com o companheiro? Ela disse foi de férias com o companheiro? Ó God ele assumiu-se perante a Chefe. Medo. Agora já não pode continuar a dizer que comia esta e aquela e que preferia aquela a esta". 

8 comentários:

  1. mas trabalhas numa editora, or something?

    ResponderEliminar
  2. Vejo que o teu local de trabalho funciona como o hospital de Grey's Anatomy, há muita fome e comem-se uns aos outros. :-p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ser gay é condição essencial para trabalhar ali Limite.

      Eliminar
  3. Também tenho colegas assim. Preguicosos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E maus colegas, porque como não fazem o trabalho deles, empurram para cima dos outros.

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...