sábado, 16 de março de 2013

intolerâncias

Bom, devo dizer, que gosto de pensar que sou tolerante, que sou capaz de aceitar e compreender tudo e que nunca irei discriminar ninguém. Na prática não é bem assim. Como humano que sou, não sou perfeito. Nem sequer tenciono sê-lo, uma vez que ainda quero que a vida me ensine muito, porque ainda tenho muito para aprender.

Ora, mas se há coisa que me tira do sério, são casas de banho, e mais que isso, casas de banho públicas e ainda mais que isso; balneários públicos. Não entendo porque há certas coisas que não se fazem em casa. Eu não tenho que assistir aos gajos todos nus, em frente ao espelho dos balneários do meu ginásio, a abanar a pilita e a fazer a depilação com a máquina de cortar cabelo! Mais, não tenho que estar a observar os gajos a encherem-se de creme de barbear e com a "gilette" depilarem a peitaça, as pernas, os tintins e o rabo! Mais ainda, não tenho que ficar sem sítio para lavar as mãos, só porque uns cromos se lembram de fazer a depilação nos balneários e deixam os lavatórios cheios de creme e pelos (que nojo!). Se isto é assim ali, faço ideia em casa!

E dizia ele que hoje ia para o engate, a ver se arranjava miúdas! Basta as "miúdas" perceberem que o gajo é um grande porco, que fogem imediatamente dele!

A sério, há coisas que são para fazer... em casa!

18 comentários:

  1. Wow, situações dessas nunca vi!

    Realmente, acho um abuso e uma falta de educação, certas pessoas estarem a fazer a depilação íntima onde os outros lavam as mãos e a cara, ainda para mais com a lata, a falta de higiene e falta de educação de não deixarem um espaço que é público minimamente limpo ou como o encontraram, acho uma coisa super nojenta!

    Balneários por é uma coisa que me deixe muito à vontade mas por questões profissionais, já aconteceu ter que usar diariamente chuveiros, que geralmente estavam imundos e cheios de cabelos, onde o chão estava sempre imundo e inundado, e que os próprios cacifos, dei por mim a limpar o cacifo tal era a quantidade de lixo e cotão que lá estava, cada vez que me entregavam um.

    Como em tudo, acho que é preciso ter bom senso e boa educação.

    ResponderEliminar
  2. Era chamares alguma autoridade do espaço em questão!

    Até podem provocar doenças com estas porcarias! :s

    ResponderEliminar
  3. Ena, porreiro para eu ler antes do pequeno almoço, acho que vou só ficar-me pelo café.

    É toda uma espécie de exibicionismo estranho, também nunca percebi aqueles que se besuntam de óleo cá fora durante tempos sem fim quando já estão secos, perguntava-me sempre se estavam grávidas e era para evitar estrias.

    ResponderEliminar
  4. Deverias ter chamado a AASAE lolololololol

    Efectivamente, há muita gente porca e que pouco se importa com os outros

    ResponderEliminar
  5. Já ver algumas pessoas no balneário pode ser um atentado lol mas isso passa os limites.

    ResponderEliminar
  6. Epah isso é muita nojento. Como é que se sentem à vontade de fazer isso num espaço público? Há com cada um...

    ResponderEliminar
  7. No ginásio que frequentei nunca tal vi.
    Esse pessoal provavelmente pensa que o gym e respetivo balneário é uma extensão de suas casas. Ou então é a pobreza e a poupança.

    ResponderEliminar
  8. É nojento e, como já referiram, pode ser propício a várias doenças: se usam lâminas na depilação, podem sempre aparecer vestígios de sangue. :x

    Este post fez-me lembrar os banheiros da minha faculdade. Às vezes são repugnantes.

    ResponderEliminar
  9. enquanto isso tem gente que adoraria presenciar isto tudo que você não suporta...

    ResponderEliminar
  10. Esses rapazitos não se enganaram no espaço? Ao que eu sei um ginásio é para se fazer exercicio fisico.... não precisavam eles de ir à depilação? ai ai estes rapazinhos de agora. Tens toda a razão!
    PS- viste bem a sola das tuas sapatilhas? Às tantas trouxeste um pintelho agarrado lool
    Abração grande
    Miguel

    ResponderEliminar
  11. Situação constrangedora, todo mundo nu, mas faz parte, portanto concordo contigo, há coisas que devem ser feitas em casa, caso contrário, a situação se torna ridícula.
    Abraços

    ResponderEliminar
  12. Realmente tem coisas que devem ser feitas em casa! Q nojo... adorei seu blog. Bjoks da Ly
    coisasdamor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. ahah, eu ria-me na cara deles e dizia se nâo têm wc em casa.

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...