Tive uma reunião no centro, do centro de Lisboa. Antes da dita, ainda tive tempo de ir tomar café com uma das minhas melhores amigas e apreciar quem vinha no metro. Lisboa, continua a evoluir na amostragem de gajos giros e bem vestidos. Estamos quase lá pessoal! Agora é começar a colocar uns sorrisos nessas "carinhas", para não parecer que estamos num velório [LOL]!
Depois do social, lá fui ao castigo. A reunião atrasou. Tive que fazer tempo, mas já morria de tédio e nem o Facebook no telemóvel me distraía. Já estou farto do Papa. Das frases feitas e das partilhas, das partilhas, das partilhas dos estados de pessoas, que não conheço de lado nenhum!
Finalmente sou chamado e indicam-me o piso em que devo sair. Entro e acontece a "subida" ! Oiço o "plim", sinto a "paragem", vejo a "abertura de portas" e avanço. Procuro alguém, naqueles corredores desertos, até que vem uma rapariga ter comigo, com uma mini-mini-mini-mini-saia e eu fiquei: wowww que é isto, virei hetero? [LOLOL]! A rapariga, além de gira, tinha o à vontade suficiente, para usar aquela vestimenta! Eu faço ideia aqueles rebarbados dos colegas dela! Se forem iguais ao Chefe que tive, que não largava a pevide da minha colega, porque lhe queria saltar para cima e tirar o fio dental com os dentes (a porcaaaaaa!!! LOLOLOL), a miúda estava tramada!
elizmente, ou infelizmente - porque assim nunca vou subir na vida [LOL] - sempre tive Chefes Machões e "Chefas" respeitadoras que gostam muito de gajos, pelo que nunca sofri nenhum tipo de assédio! Lá está, confirma-se: não sou a última coca-cola no deserto! [LOLOL]
Será que não sou "assediável"? - pergunta para a revista Maria! LOL
omg essa última frase era boa para um post x)
ResponderEliminarLOLOL Era?
Eliminar