quinta-feira, 18 de outubro de 2012

expliquem lá!

Ainda falando no malfadado Facebook, expliquem lá, por favor, o que faz uma pessoa adicionar o namorado de outra, e depois adicionar a outra, e meter conversa com as duas, mas em separado de uma e de outra? Há coisas que me fogem ao discernimento, e que apenas entendo como um estudo de mercado a ver se o namorado alheio, está em vias de ficar solteiro, ou aferir qual a disponibilidade para gerar algum tipo de conflito, ou quiçá apenas, uma noite escaldante de sexo? Seja como for, é bom saber que existem pessoas capazes de tudo, e que na minha relação de tudo se fala. Haja paciência. 

4 comentários:

  1. REDES SOCIAIS podem detonar qualquer namoro, embora seja relativo.
    Independente de tudo, eu detesto redes sociais, nem faço questão de ter, mesmo que me julguem como "quadrado".

    Add ex, não rola...
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Podem detonar... se o deixarmos... Acho apenas, que facilitou a abordagem, sendo que por detrás de um perfil, a vergonha esbate-se e ficar mais fácil o engate. Resta saber se quem está do outro lado, quer ser engatado... e isso sim, acaba com qualquer coisa ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Não é o facebook ou as redes sociais que são más, é a mentalidade de algumas pessoas que lá andam. E isso, tal como muitas outras coisas no dia a dia, é um teste à relação (e no teu caso parece um teste superado, e ainda bem!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E parece-me que cada a cada um ter cabeça e agir da melhor maneira :P

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...