Sobre o ícone da teledramaturgia brasileira, a novela Vale Tudo, tenho fragmentos de memória, porque ainda era muito miúdo na altura - sim, já fui uma criança. Mas lembro-me perfeitamente da personagem da Regina Duarte, a vender sanduíches na praia, da "velha má" e do genérico com a canção "Brasil", interpretada pela Gal Costa - só mais tarde é que conheci a cantora.
Agora que a TV Globo "fajános", para comemorar a data, surge um remake dessa novela, com estreia já para março. Confesso que já não vejo novelas há anos, mas estou com curiosidade em relação a esta versão. Além disso, transporta-me para um tempo, onde acreditava no mundo e nas pessoas, e em que vivia entre a casa da Avó Maria e Avó Glória, e ainda, da Avó Margarida.
E meus senhores, respeitável público, e demais entidades, que por aqui passam... o Cauã Reymond... está que está!
Fonte: TV Globo
Não tenho grandes memórias dessa novela sorry... Agora quando posso tenho visto a Tieta... ehehehehehe Ai Osnar hihihihihihih
ResponderEliminarAiiii a Tietaaaaaa! Adorava quando era míudo, embora achasse que era muito sexual AHAHAHA
EliminarEu tinha dois anos quando a Vale Tudo saiu (1988), e três quando a Tieta saiu (1989). As minhas primeiras imagens televisivas são do final da novela A Rainha da Sucata, de 1990. Umas imagens sumidas.
ResponderEliminarNão sei se conseguirão ser fiéis ao clássico. Tenho sempre receio destes remakes.