Já sei o nome todo dele, e para facilitar a cena por aqui, ficará mesmo como MG. (o misterioso do Grindr). Também já sei onde trabalha, e também sei, aliás já sabia, que mora muito longe de mim. Como procuro só amigos, e nada mais que isso, so help me God, para mim está tudo ok. Tudo tranquilo. Embora para ele, julgo que não, porque quer um namorado. E que me vai conquistar e não sei o quê. Viaja muito na maionese, é o que é.
Também já lhe disse, para não viver de ilusões, nem de personagens criadas, porque depois chega a realidade... e pimbas, fez-se o chocapic. É uma grande merda. Porque a pessoa real, não é a pessoa idealizada. Ele, parece a minha pessoa, em 2002, pelo mIRC. Amigos, NÃO FIQUEM PRESOS ÀS VOSSAS IDEALIZAÇÕES, porque dá sempre asneira.
- Estás, cada vez mais, a gostar mais de mim.
- Eu nem te conheço LOL
- Eu digo-te o LOL, estás a ficar cada vez mais interessado.
- Podes ser qualquer pessoa, neste momento. Ter ido buscar fotografias nalgum, lado sei lá. Por isso, menos. Muito menos.
- Sei. Sou um robô. Mas tu estás mais interessado.
- Olha, o que sei é que estás tão dentro do armário, que ativaste o meu escudo protetor. Não sei. Senti necessidade de ficar por perto.
- Obrigado por seres paciente e não me teres bloqueado logo.
Vamos lá ser se conseguimos ficar amigos.
Ao menos isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...