Gostei da música da Rússia, mas esta nunca poderá ganhar. Não podemos esquecer que o Sr. Puttin persegue os gays pelas aquelas bandas, além de promover uma guerra na Ucrânia. Aliás, esse pequeno ditador lembrou-se agora de "catalogar" os bloggers com mais de três mil visitas diárias (eu estaria safo nesse ponto, mas como gay estaria entalado por outro) para conseguir controlar o que se escreve em "liberdade".
Como estou um bocado revoltado, com os países do Leste da Europa, acho que um justo vencedor para a Eurovisão seria a música da Itália (e não porque o Granger o disse, ok? LOL).
Namorado eu gosto muito da música da Rússia e acho uma estupidez estarem a fazer ligações políticas num festival onde se deveria celebrar a música, que não tem fronteiras, sexo, e nem deveria de ter politiquices envolvidas no meio. Uma das apresentadoras referiu algo do género e não entendo porque dizes que a Rússia nunca deveria de ganhar. Apenas acho injusto, é o mesmo que estarmos a pôr de lado os Alemães por causa do Holocausto, o povo não tem culpa dos atos de quem tem poder, e não nos esqueçamos de que se queremos fazer a diferença não deveriamos ter certas atitudes. Há momentos certos para se o fazer e não é num festival de música.
ResponderEliminarEsquecem-se que caso a Rússia ganhasse o eurofestival para o ano seria lá e que muita coisa poderia acontecer. E isso sim gostaria de ver a Rússia a ser invadida por eurofestivaleiros...
Limite pelo que disse noutro comentário e pelo que dizes neste... o festival da canção é maioritariamente gay (e mulheres vá) pelo que um festival destes na Rússia iria ser o caos e apesar da música deles ser a melhor (para mim foi) não deveriam sequer de ter participado... e esta coisa dos países de leste votarem todos nos países de leste confesso que me aborrece e inquina o festival.
Eliminar