Escrevia a 09 de novembro de 2009
"No decurso da nossa conversa, em que referi ter saudades tuas, convictamente afirmaste: “não há lutos para ninguém”. Talvez. E assim, resolvi seguir o teu alvitre.
Aliás, como já me disseram, estou de novo no mercado. E não sentindo isso, sei que para todos os efeitos, estou. Mas a verdade, é que não anexo aquela necessidade de conhecer pessoas para namoro, ou falando num plano mais físico, para sexo. Não… não estou a esconder matéria, nem tão pouco estou a desenhar uma imagem casta. E prova disso, é que tenho falado com algumas pessoas e pela primeira vez, a coisa tem fluido sem interesse ou sem querer provar algo a alguém (da minha parte). Estou literalmente, a “cagar-me” para novos relacionamentos. E a vontade que tenho é gritar; “nunca mais quero namoros”, mas se o fizer, já sei que a vida irá vingar-se. E como não quero dar-lhe razão, apenas digo: não estou interessado em mais nada, a não ser falar. E muito." *
E de facto a vida mostrou-me, que é ela que manda quando usamos o vocábulo "nunca".
Bom domingo!
* Isto a propósito do ex-namorado.
Nunca digas nunca - também já aprendia a nunca o dizer...
ResponderEliminarOdeio dizer isso LOL
EliminarTens que me explicar como é que uma pessoa está no mercado? Bem sei que deves pensar que eu vivo num mosteiro (LOL) e talvez tenhas razão, e por isso não saibam o que é estar no mercado :-p É só para rires um pouco!
ResponderEliminarLimite: estar no mercado é estares disponível para outra pessoa (um relacionamento sério. Vá um namoro, pronto LOL).
EliminarJá diz o ditado! :P
ResponderEliminarE é bem verdade...!
Bom domingo :3
Obrigado caro João! Um bom domingo também para ti! Abração.
EliminarGostei ! A vida é realmente uma sacana e o lema mais bonito do teu texto é que passamos a vida a queixar-nos dela mas no fundo, somos recompensados todos os dias. Só mais um dia com a pessoa que gostas.. só mais um..
ResponderEliminarBom domingo rapaz :)
Obrigado rapaz! Espero que o teu também tenha corrido bem :P
Eliminar