1. Que interessa, desperta interesse ou curiosidade; simpático.
2. [Figurado] Engraçado.
in www.priberam.pt
Este blogue nunca teve a pretensão de ser mais do que é. Nunca quis ser um marco, uma referência, uma autoridade de qualquer índole, nem tão pouco impor uma qualquer moda ou movimento. Não. Este espaço apenas quis ser um momento, ou coleção de momentos, de um homem, e das coisas que lhe apeteceu partilhar, correndo o risco (de forma assumida), de ser estúpido ou extemporâneo, parvo ou assumidamente despropositado, sem piada ou literalmente aborrecido, sendo porém, que isso define (indubitavelmente) quem o escreve. Se calhar, porque quem está atrás do www.namorocomumpopstar.blogspot.com é uma pessoa sem interesse nenhum, ou possuidora de assuntos de menores e de pouco relevo, ou ainda, relativamente medíocre, perante os episódios que a vida lhe proporciona e que aqui redige. A verdade, e julgo que isso se espelha a quem perde o seu tempo a ler este blogue, é que o seu autor (vulgo, n a m o r a d o) é uma pessoa que gosta da ironia, do sarcasmo, polvilhado com uma dose de responsabilidade, sendo sempre que possível; brincalhão (mesmo nas abordagens mais sérias). Mas longe de mim, querer dizer como sou. Quem consegue realizar a ponte entre a "pessoa real" e a "personagem fictícia" terá mais propriedade para falar de mim do que eu próprio, sendo que, como muitos de nós, vivo afogado em defeitos que pretendo ver corrigidos (ou minimizados) diariamente. E se tudo isto, não deixa de ter uma ponta de legitimidade, a questão de quem lê e comenta, interagindo comigo (e a quem de bom grado respondo, tendo ganho algum afeto por muitas dessas pessoas) também o faz, despretensiosamente, dado que não prometo nada, não troco favores, nem gero nenhuma remuneração a respeito. Se me disserem que este blogue é desinteressante, não gosto. Até porque me sinto um homem engraçado e simpático. Mas as opiniões são como as cabeças... cada um tem a sua. E ninguém obriga ninguém, e quem não quer, não vem aqui perder o seu tempo com algo tão fútil e sem "interesse" ou "assunto".
Engraçado,pois recebi a mesma crítica e me deixou incomodado por ser tratar de um blog pessoal, sem linha editorial, público-alvo, que expressa algumas partes da minha personalidade e vivências. Dizer que o mesmo é desinteressante é dizer que eu também sou. Eu sei que ter um blogue implica ouvir coisas que nos agrada e o que não nos agrada, mas pareceu-me uma critica sem sentido, já que interessante/desinteressante é um conceito subjetivo. O que é interessante/desinteressante pra um não será pra outro e pra que perder tempo com algo que não lhe parece interessante.
ResponderEliminarDominus há pessoas que não têm mesmo o que fazer...
EliminarHmm... o que faz um blogue ser desinteressante? Eu acho o contrário, há posts que gosto mais, outros nem por isso, mas é um blog giro, chin up! :) Haters gonna hate hate hate...
ResponderEliminarEolo obviamente que tudo dependerá o que cada um gostará mais de ler. E é como tu dizes, há posts que se gostam mais, outros nem tanto.
Eliminarui, ui! eu não tenho blog mas, como sabes, sigo-te atentamente. uma coisa que não entendo, como ninguem é obrigado a vir, se vem e não gosta, porque será? um puro acto de masoquismo? Ah! então já entendo porque o masoquista senter prazer nisso! Então meu amigo (permite que te trate assim) deves ficar satisfeito por alguem que te acha desinteressante continuar a vir ler-te, porque estás a contribuir para o seu prazer :-).
ResponderEliminarAbraço, bom dia e continua para os que te acham interessante e para os outros...
João
Um obrigado tardio João. Mas é isso mesmo. Não percebo certas pessoas, se calhar porque não tem mais nada de INTERESSANTE para fazer na vida. Só consigo entender assim, até porque ninguém é obrigado a nada.
EliminarOlha eu não tenciono conhecer-te porque acho que perderia a magia do irreal ou ficticio, mas pelo que leio acho te tanta piada e um tipo tão brincalhão.. Que até soa a ridículo vir para aqui alguém dizer que o que escreves é desinteressante.
ResponderEliminarHá pessoas que não se picam mesmo! E secalhar deviam LOOOL mas com umas cenas daquelas que fazem rir, logo para a veia que o caso parece ser grave xD
Ou então são pessoas demasiado sisudas Ricardo...
Eliminarsigo atentamente, venho ca todos os dias é porque gosto e acho piada ao que escreves/relatas! continua!
ResponderEliminarnaturalmente que é um regima intelectualissimo, mas tambem nao é de todo isso que se pretende, se nao me engano :)
abraço,
M
Pretende ser descontraído M, para sério, já basta a realidade. Grande abraço.
Eliminar:D deixa lá... parece que há alguém sem nada para fazer a espalhar a mesma mensagem por tudo quanto é sítio... :D
ResponderEliminarSe calhar é contra os gays Shoes LOL
Eliminar