"Em abril, águas mil!"
Entrámos num novo mês, mas para mim, está a ser totalmente indiferente - a não ser quando recebo o salário. Posto isto, quero apenas dizer-vos que estamos no mês da Liberdade, e das conquistas que individuais que garantimos enquanto democracia, mas que nos arriscamos a perder - de um momento para o outro -, devido ao que se passa no mundo. Por isso, há que ficar vigilante, e acima de tudo, capazes de não deixar que a história se repita. Mesmo que andemos descrentes com as pessoas, com a sociedade e/ou a vida.
E neste mês também, homenageamos mais um bloguer, que ainda está no ativo, continua no ativo, e esperemos que continue ativo - embora viva noutro país. Mas a gente não discrimina, né Mark'zinho?
A minha última publicação não foi no dia 31 de Dezembro, ahah. Foi hoje. Eu ando sempre por aqui, umas vezes mais, outras vezes menos. O período da vida do blogue (quase 17 anos) em que menos escrevi foi quando morreu a pessoa que mais amava neste mundo, e estive uns dois meses sem conseguir dizer nada. Pensei que não voltaria, mas afinal voltei, porque necessito escrever.
ResponderEliminarObrigado, Carlos (Namorado). Um abraço.
Sim, mas o "produto" já estava feito desde dezembro do ano passado :P
EliminarTambém para mim tem sido terapêutico escrever... talvez mais que a terapia que faço (e pago a peso de ouro).
Um dos blogues mais antiga aqui na Bloguesfera e com muito conteúdo :)
ResponderEliminarGosto muito :)
Embora seja mais novo que eu, acaba por ser mais velho AHAHAHA
Eliminar