Uma amiga minha, há uns três meses, conheceu um rapaz. Corresponderam-se, trocaram mensagens, falaram ao telemóvel e resolveram marcar um jantar. Ele, era amigo da cunhada (se bem me recordo) e parecia uma pessoa atinada. Ela, toda contente, vivia ansiosa pelo jantar. Como já conheço a história amorosa dela, e sei bem o que passou com o cabrão do ex-namorado, a única coisa que lhe disse na altura foi:
"Um homem, quando está interessado (seja no que for) paga a conta. Se não o fizer, ou afirmar que quer dividir a despesa é porque não está interessado e logo, não interessa."
Ora, ele pediu para dividir a conta do repasto E a coisa não passou daquele jantar. Nunca mais falaram ao telemóvel, nem trocaram mais mensagens.
Hoje, continuo a pensar da mesma forma... porque os homens são muito complicados. Temos que aproveitar é que nos paguem as despesas, porque a vida não está fácil para ninguém LOL!
Ps. Com o miúdo, quando nos conhecemos, quem pagava a maior parte das coisas era eu LOL!, mas a coisa foi-se invertendo, até chegarmos à solução de "ora paga um, ora paga outro" e não vivemos preocupados com quem paga o quê.
Sim, por norma quem paga, tem interesse...
ResponderEliminarmas, nem sempre é assim...
Muitas vezes, quando sou eu a pagar o café, significa que não estou minimamente interessado...
Tem dias :)
Abraço
Pagas para te ver livre da pessoa?? LOL
EliminarAbraço
Tentei relativizar isto à minha experiência mas não encontrei paralelos, acharia estranhíssimo num primeiro encontro que me pagassem o jantar, sentiria que seria expectável que eu desse algo em troca.
ResponderEliminarOlha que muitas vezes é o que se pretende!
EliminarSim, disso não tenho qualquer dúvida, prefiro pagar com o corpo por mera luxuria do para compensar o investimento de um jantar. Tinha que ser um grande jantar. ;)
EliminarTambém pode ser apenas um cafézinho LOL :P
EliminarSIm, estamos em crise afinal de contas.
EliminarLOL Sim e da maneira que anda...
EliminarQualquer dia é uma Trident Senses a meias e já vamos com sorte.
EliminarPode ser que sim, que quem paga tenha interesse.
ResponderEliminarComigo não é assim. Pago quando convido, pago quando sei que tenho mais possibilidades que o outro.
Abraço
Eu agora com a crise, fujo sempre quando é para pagar o que quer que seja LOLOLOL
Eliminar