De facto, ao ler a última publicação do Sadeyes, ou do recente Sérgio, achei que devia fazer o mesmo. Um agradecimento a quem acompanha este blogue e "perde" o seu tempo a mandar-nos missivas. Não recebi muitas. Mas tenho a perfeita noção de que há mais pessoas a ler as parvoíces que escrevo aqui, que os bloguers habituais, ou esporádicos, deste espaço. E como acho generoso alguém nos escrever umas singelas palavras (e quando posso respondo ao máximo, sabendo eu, que ainda assim estou em falta nalgumas respostas) queria aproveitar esta oportunidade para agradecer especialmente ao Rui, ao André, ao Lourenço e ao Ivo os e-mails de incentivo que me enviaram demonstrando-me que as nossas vidas são mais semelhantes do que pensamos. E como ainda hoje de tarde escrevi um texto referenciando alguns bloguers, achei que deveria de escrever algo a quem não o é, mas que anda também por aqui.
E se ponderei, durante estes dias, fechar este registo, porque achei que se calhar deveria ter outra postura perante as coisas e sobre as pessoas que por vezes aqui menciono (embora anonimamente), também conclui, que aconteça o que acontecer, quem ficar ou quem partir, será sempre de forma autónoma e independente da existência deste blogue. E desta vez não estou disponível para abrir mão de algo que gosto e que me completa, só porque poderá intimidar alguém. Porque já o fiz uma vez por amor. Não farei uma segunda por falta dele.
É bom não esquecer que eles existem, e que mesmo quando não se pronunciam, passam por aqui frequentemente para nos ler.
ResponderEliminarFizeste muito bem :)
abc
Sim Sérgio, fizeste bem lembrar o pessoal mais esquecido :P Como eu lol :P
EliminarAndas muito eclético ultimamente. Para além da parvoeira, face que te admiro muito, Vais ao registo do muito sério e do profundo com alguma facilidade... es uma pessoa completa:-)
ResponderEliminarEu sou o pacote todo Horatius LOLOL
EliminarHummmm... ocorreu-me um comentário um bocado porco, por isso vou ficar calado xD
EliminarÉ melhor, que és um gajo de família e casado LOLOLOL
EliminarEu sei que te esqueceste de me agradecer e às coisas giras que te mando às vezes, mas estás perdoado!
ResponderEliminarEu gosto de vir aqui. Há posts que não comento, mas os que comento são sempre com gosto e tu sabes disso :)
Dora tu sabes que eu vejo sempre com atenção todos os mails que me mandas e com coisas giras e interessantes, bem como as nossas dúvidas sobre o Granger (LOLOL), mas tu és blogger :P Estás noutra categoria :P E já tinhas sido mencionada... e obviamente claro que não me esqueci :P
EliminarAh eu pensei que era sobre os bloggers :)
EliminarEste era para aos anónimos :P Prefiro-te Dora a anónima. mas lá está, são gostos LOL :P
Eliminaré assim mesmo ;)
ResponderEliminarObrigado menino Kyle :P
EliminarEsquece de mencionar a epifania sob forma de e-mail que te mandei há uns meses. Ohhhhh... lágrima triste no canto do olho. Nooooot!! :-p
ResponderEliminarQual epifania? LOL Vais-me obrigar a ler novamente os e-mails silvestre? LOL
Eliminartu... tu equacionaste fechar este espaço????? O_o
ResponderEliminarFechar ou reformular. Pensei sim. Aliás não é uma ideia colocada de parte a 100%.
EliminarPois, também estou em choque...
EliminarNão é preciso tanto Coelhito :P
EliminarTambém fiquei surpreso por ponderares fechar o teu reinado...espero que mantenhas por cá, fazes falta :3
ResponderEliminarLOL Reinado? LOL Não me parece João :P Ponderei criar outro blogue confesso que sim.
EliminarA postura que tens sobre as coisas e as pessoas que aqui mencionas é o reflexo do que sentes e do que pensas. Esse é o grande trunfo dos blogues, sobretudo blogues onde não nos identificamos pelo nome próprio. Permite-nos expressar opiniões e sentimentos que, de outro modo, talvez não tivéssemos coragem de assumir.
ResponderEliminarNão deves abdicar das coisas (e das pessoas) que te fazem feliz. Se este blog te completa, não abdiques disso. E quem vier, por amor, há de compreender isso (tal como o meu gajo compreende).
Eu já tive um blogue e fechei-o por causa de um namorado. Mas não vou voltar a cometer o mesmo erro Coelho. Assim espero.
Eliminar