O dia está uma bosta. E parece inverno. É a situação ideal para uma pessoa ficar deprimida, pensativa, desiludida ou só apática. Contudo, os meus dias de humor (ou de humores) não têm tido correspondência com o estado do tempo. Há dias que acordo no fundo do poço, outros dias pronto para desfilar numa qualquer escola de samba. É um processo, sendo que já tenho menos dias maus do que tinha. Embora por vezes exista uma recaída'zita a pensar no que poderia ter sido diferente.
Hoje, contudo, não sei se será um dia bom. Pelo menos dia já é, e saí do ginásio com esta canção na cabeça. Entrei no carro a sorrir sozinho, e realizei uma coreografia espetacular nos momentos em que o carro estava parado. Cantei do início ao fim da viagem, sempre em modo repeat, como se quisesse decorar a letra. Sim, estou elétrico. A sorrir sozinho e a pensar que me devia levantar na cadeira e ir dançar para a sala, a ouvir pela 1767388 vez esta canção de adolescente. Mas não teremos nós sempre, algo de adolescente? Não sei. Fica a questão para outra oportunidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...