segunda-feira, 13 de outubro de 2014

dois anos

Sexta-feira que vem (17 de outubro de 2014), este blogue fará dois anos. E como sou uma criança grande, não consigo aguentar até lá para escrever este "post". Nunca pensei que este espaço me ajudasse a transformar no que hoje sou. Nunca pensei vir a conhecer pessoas espetaculares e que se reveem nas parvoíces que escrevo, ao ponto de me enviarem e-mails, de estarem presentes no meu Facebook, ou terem o meu número de telemóvel. É incrível, como umas palavras, uns desabafos, umas parvoíces, conseguem ultrapassar a barreira da timidez, que numa circunstância normal me fariam ter um olhar de "bafio" e não dar a oportunidade de ter uma conversa. 

 Estava à pouco a ler uma notícia, que referia que em Portugal alguns "bloggers" conseguem fazer "desta vida" a sua ocupação principal e tirar rendimentos, que lhes permitem pagar as contas ao final do mês. À cabeça, "o pipoca mais doce" ou o raio que o parta. Confesso que o conheço, porque uma vez, de blogue em blogue (qual elefante de nenúfar, em nenúfar), dei com o sítio. Achei demasiado fabricado para ser real. Demasiado preocupado em construir uma personagem, que se queria comercial. E eu? Eu não quero ser comercial. Eu não pretendo ser ninguém, até porque já tenho uma vida e não preciso de inventar outra. Aliás sou um "Namorado" porque é mais fácil para escrever certas coisas. Para abordar certos assuntos. Para conseguir produzir algumas brincadeiras, que confesso (hoje é o dia das confissões LOL mas não me coloco de joelhos LOL) me faziam confusão ter, porque eram demasiado bixas (LOL). 

Adiante. Não vou aqui elaborar todo um drama até porque para isso temos os "Jardins Proibidos" da TVI (Ora, agora temos um coração para transplante, ora agora não temos. Ah espera, que voltamos a ter, ah espera, que não temos novamente!). 

E posto isto, e assinalando a "coisa", queria agradecer (à parte da mãe, do pai, do periquito e dos afins) àquele anónimo que me impulsionou e que me fez ter ainda mais garra para continuar este projeto. A sério, obrigado. Senão fosses tu, jamais teria conseguido ter forças para este relacionamento de 24 meses, com alguns altos, e com alguns baixos é certo, mas que me preenche e me faz muito feliz. E anónimo, como quero que todos saibam o quão importante foste/és para a minha singela pessoa, reproduzo aqui o que me escreveste:

Mais um blogue de merda sem conteúdo nenhum lol
"Namorado do Pop" AHAHAHAHAHAHAH tadito, a imaginação começa a esgotar eu sei xD
bah!

14 comentários:

  1. Parabéns antecipados e que continues por cá por uns quantos anos

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro Francisco! Um grande abraço e também espero que o teu "cantinho" continue cá para espevitar o pensamento da malta e também a vista!

      Eliminar
  2. congraaaaats! :D Lembro-me do início! ;)

    ResponderEliminar
  3. ~LOL
    Sempre com a parvoeira em altas... Isso é que é importante xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL Acho que agora já tenho a inspiração necessária para continuar este "trabalho" Horatius LOLOL

      Eliminar
  4. Será que o anónimo ainda te lê?
    #problemasdecelebridade
    xD
    Parabéns e coiso, é muito bom quando vemos o nosso cantinho a "crescer" e crescemos com ele :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguelito não sei LOL Nunca se identificou, portanto não sei quem é! LOL E obrigado já agora :P Devo ter muito para ler no teu espaço. A ver se consigo recuperar as coisas...

      Eliminar
  5. Hey, Namorado. Andas desaparecido. Só te dou os parabéns na sexta, então. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadoooooo Markzinhooooooo! :P Já te disse que gosto dos teus lábios? LOLOL

      Eliminar
  6. Apesar de andar desaparecido volta e meia venho "visitar-te". Parabens pelo aniversario do blogue e pela tua entrega ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado divagações, eu sei que estou em falta com o teu blogue, mas estou a actualizar tudo aos poucos :P Lá chegarei :)

      Grande abraço

      Eliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...