E lá fui ao aniversário e correu tudo muito bem. A Praça do Comércio tem cada vez mais vida e mais turistas. Fomos a um restaurante no Chiado e acabámos a tarde numa esplanada à beira rio. Que saudades tinha eu de estar de papo para o ar a ver o Tejo. A Ribeira das Naus está a ficar fantástica e esta relação com o rio foi a melhor coisa que inventaram. Pelo menos o dinheiro dos nossos impostos está a ser bem empregue e é visível.
Fonte: Namorado
Pelo meio ainda ouvimos umas pessoas a dizerem mal de uma amiga. A dizer mal não. A arrasar e humilhar. E eu que não conhecia nenhuns dos intervenientes, já me estava sentir incomodado com os adjetivos e com as considerações, que estavam a utilizar e a verbalizar. O que vale é que eram amigos. Mas enfim. Se há coisa que tenho aprendido nestes anitos que aqui ando, é que cuspir para o ar dá sempre asneira e que não podemos criticar os outros porque não sabemos de todas as variáveis. Porque como digo e repito muitas vezes: "só sabe o que se passa no Convento, quem lá está dentro".
Fonte: Namorado
É sempre uma lição de vida ouvir os outros a falarem dos outros. Ficamos a saber o que podemos contar quando somos o tema de conversa. Mas cada caso é um caso pois somos todos diferentes, mas o ser humanos em algumas coisas é muito básico, é todo igual :-p
ResponderEliminarSerá que somos assim tão diferentes Limite? Não me parece. No fundo somos mesmo todos iguais.
EliminarA arrasar e são amigos? Quem precisa de inimigos, com amigos desses xD
ResponderEliminarBem verdade Horatius!
Eliminar