quarta-feira, 15 de novembro de 2017

sunset solidário da blogosfera

Ultimamente tenho escrito este "berloque" no telemóvel, ou no computador de terceiros, e como tal, não tenho feito publicações assim muito "difíceis", que exijam muitas imagens e créditos, ou muitas hiperligações para páginas e sites alheios. O mesmo se passa com os comentários... leio no telemóvel os blogues que sigo, mas depois não chego a comentar. Sou um "cafégesti". Um sem vergonha. Um "capeta". Apesar de vos ter na mesma linha de preferência, devo confessar quem ultimamente também, ando muito atento ao blogue do Francisco para ler as "novelas" que ele tem publicado nos últimos tempos. Mas hoje não vou falar do Francisco, mas sim, de uma iniciativa do blogue Adolescente Gay

O AG (Adolescente Gay) tem sido um simpático, e tem-me enviado alguns e-mails de divulgação das iniciativas que tem promovido. E eu, como um bom "gémeos" que sou, não tenho dado a devida atenção. Não é por mal, mas deixo sempre para depois, e o depois nunca chega. Ao contrário de outras coisas que chegam, que eu não gosto de ficar apenas no vai-não-vai. Portanto, tenho falhado imenso na maionese, e assumo isso sem complexos. Não consigo chegar a todo o lado, além de que, como já estão fartos de saber, eu sou pequeno. Um metro e sessenta e nove não dá para tudo, dá para alguma coisa, mas não para tudo. E já tenho 37 anos, e nós, como todos sabemos, com a idade, ainda vamos ficar mais pequenos e não posso gastar tudo já. Oh, porra. Merda. Constatei agora que vou virar anão de jardim. FuckBom, adiante. 

Então é assim, sendo bruto e sem usar lubrificante: o AG está a promover um Sunset Solidário para Dezembro. E o que é isto? Bom, é juntarem a definição de Sunset e mais solidário, e têm o produto final - já vos disse que hoje estou Estalinista? Agora mais a sério: passem pelo blogue do AG e AQUI têm todas as informações necessárias para a participação no evento!

Carregaram no AQUI para saber mais? Não descobriram onde estava o AQUI? Deixo ficar aqui outro AQUI, pronto! Vá desenrasquem-se, meus namoradinhos mais lindos do papá, montados nos póneis mais fofos do universo.  

2 comentários:

  1. Quem não consegue promover-se sozinho, tem de enviar milhares de e-mails às pessoas e incomodar administradores de grupos de facebook and so on. (risos)

    Eu estou a organizar um jantar e nem um e-mail enviei a ninguém. Anunciei o jantar, vai quem quer. :)

    ResponderEliminar
  2. Bom se for como os últimos eventos que o Adolescente organizou deverá ser cheio de momentos de boa diversão. Fui aos dois últimos jantares e conheci pessoas impecáveis e muito divertidas. Em princípio irei a este também ... :)

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...