domingo, 8 de outubro de 2017

blogues

Depois de meses separado do meu blogue, vejo que tenho tanto para fazer aqui no dito, que já estou cansado. Tipo, tenho que arrumar a casa, tirar o pó, revitalizar o espaço, abrir as janelas e trabalhar em prol dos textos e imagens que compõem este projecto. E verdade seja dita, fica mais barato vir para aqui escrever do que contratar um psicólogo. E para contratar um psicólogo teria que ser um gajo giro e podre de bom, para que me conseguisse arrastar para a consulta - caso contrário, nada feito. 

Também tenho que sentir o pulso da blogosfera. Tenho que ver quem ainda está "vivo" e quem ainda resiste nesta aventura de ter um blogue. Se isto fosse uma Junta de Freguesia, diria que está na altura de emitir a prova de vida de alguns blogues. Assim sendo, tenho que ir ler os blogues alheios para saber dos meus camaradas bloggers, mas também para ver se tenho inspiração para os próximos tempos. Porque isto sem inspiração não vai lá, e se é para trabalhar sem ver nenhum "tusto", ao menos que gaste energias por aqui. Sim, não faço "borlas", tudo está tabelado com um preço. 

Aproveito ainda a oportunidade para vos relembrar ainda um projecto que tentei implementar há 1 ano atrás, e que se chama "Rede de Blogues Igualitários". Basicamente estamos a falar de um directório para todos os blogues que sejam escritos por LGBTI+, tenham conteúdos LGBTI+, defendam direitos iguais para LGBTI+, etc etc. Para o efeito basta enviarem um e-mail, ou deixarem um comentário nesta publicação, com o endereço do vosso blogue ou página e eu faço o obséquio de inserir na listagem. 

Créditos: Namoro com um Pop Star



Ahhhh e ainda não desisti da ideia de um dia conseguir implementar o outro projecto da revista online com conteúdos LGBTI+! Mas calma, ainda agora cheguei!*

Ahhhhhhhhh! Entretanto já tive outro ideia que vou comunicar numa próxima publicação.* 

*Até parece que não tenho mais o que fazer... 

5 comentários:

  1. Paulo Braccini - Bratz
    e-mail: paulobraccini@globo.com
    http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com.br/ Blogue enfim é o que tem pra hoje ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adicionado Paulo, e bem vindo à nossa lista de leitura! :P

      Eliminar
  2. O que tu fazes para ficares com o email do pessoal :P
    deus.olimpo70@gmail.com o endereço descobre o tu :P

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Este blogue não é uma democracia e eu sou um ditador'zinho... pelo que não garanto que o comentário seja publicado. Mas quem não arrisca...